O maior guia Para Mauro

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação por parcerias entre governos estadual e municipal

Resta-nos aguardar os próximos capítulos dessa novela e torcer de modo a que o casal por protagonistas consiga ao menos nãeste decepcionar os tãeste sofridos telespectadores palmenses e tocantinenses.

O político por 58 anos era presidente da Assembleia Legislativa do estado até março do ano passado e assumiu o governo do estado interinamente após o Tribunal Superior Eleitoral cassar Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) Destes cargos do governador e vice. Ele venceu a eleiçãeste suplementar por junho e foi reeleito em outubro.

E ainda, este Ministé especialmenterio das Cidades com o ministro Alexandre Baldy. A visita nestes ministérios e a conversa utilizando ESTES ministros foi, da mesma FORMATO, para Escavar recursos para o Tocantins.

“Tal proceder demonstra cabalmente de que as condutas abusivas praticadas pelos requeridos nas eleições suplementares, tais tais como a contrataçãeste excessiva do servidores temporários, foram estendidas às eleições estaduais, desequilibrando o processo eleitoral a seu benefício”

Polícia Civil do Tocantins receberá R$ 20 milhões em recursos federais de modo a modernizaçãeste por investigações

Vice-prefeito por Novo Entendimento é preso, acusado por ser o mandante da tentativa do assassinato do prefeito

Vice-prefeito do Novo Pacto é preso, acusado por ser este mandante da tentativa de assassinato do prefeito

Tribunal do Justiça do Tocantins alerta de que cobranças indevidas podem vir a gerar danos morais a clientes

Polícia Civil do Tocantins receptará R$ 20 milhões em recursos federais para modernizaçãeste de investigações

Moderno pente-fino do INSS e os riscos de modo a ESTES segurados Hospital Global do Palmas procura familiares do paciente com identificação Comissão do concurso da PM diz de que processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa por repasse dos recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Prefeito por Novo Pacto é baleado; ATM lamenta este crime e pede rigor nas investigações Mauro Carlesse

Parlamentar desejou sucesso ao governador e se colocou à disposiçãeste itamar serpa fernandes de modo a ajudar nos projetos que venham beneficiar o Tocantins...

E presentemente, um Governo que pretende ajudar a viabilizar os investimentos nesta área, visando a geração por emprego e igualmente diversificaçãeste do potencial produtivo do Estado”, disse o governador.

Já o Estado sofreu este duro golpe do Ainda mais uma cassação do governador. A justiça eleitoral, também em abril, afastou definitivamente do cargo este ex-gestor Marcelo Miranda (MDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *